quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Joepie ED.?/12 (Bélgica)




Bill e Tom Kaulitz estão nos Estados Unidos
Para ser mais específico no Moto GP em Laguna Seca. Os irmãos Kaulitz estão interessados ​​em esportes motorizados e foi a corrida para incentivar seu bom amigo e piloto Nickx Hayden. Tom está pensando sobre a obtenção de sua licença de moto a caminho. Esperemos que isso vai acabar bem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário