Bill e Tom Kaulitz estão nos Estados Unidos
Para ser mais específico no Moto GP em Laguna Seca. Os irmãos Kaulitz estão interessados em esportes motorizados e foi a corrida para incentivar seu bom amigo e piloto Nickx Hayden. Tom está pensando sobre a obtenção de sua licença de moto a caminho. Esperemos que isso vai acabar bem ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário