terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fénix Entertainment Group Perú - Facebook & vivaschool.pe

  


Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel é super legal passou um partido após que foi organizado após um show do Aerosmith em Los Angeles.Ainda não há notícias de um próximo álbum desses caras talentosos alemães, mas espero que este ano entrar no estudo.


Bill e Tom Kaulitz foram no show do Aerosmith
Bill e Tom Kaulitz foram na festa depois do show do Aerosmith no Pink Taco em West Hollywood :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário