quinta-feira, 1 de março de 2012

Tokio Hotel: Bill Kaulitz canta Far East Movement

                        Tokio Hotel: Bill Kaulitz singt fremd
Os dias de cultos para adolescentes da banda Tokio Hotel parecem estar contados.
Ele madureceu significativamente desde aqueles dias em que era o vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz (na foto acima à direita). Camiseta preta de roqueiro, um boné preto na cabeça, óculos de aviador, piercing no nariz e uma barba no rosto. Os adolescentes que antigamente os cercavam, provavelmente, principalmente as garotas, devem ter finalmente acabado. Qual será o futuro da ex-banda adolescente nesta história? Esta pergunta não é razoável, pois, Bill Kaulitz, já está em uma parceria com um grupo dos EUA chamado “Far East Movement”.

Bill Kaulitz com uma nova banda
Parece então que a estrela teen está na mão, querendo converter-se de ex-roqueiro fofo e macio, para os caras durões. Até mesmo as apresentações da banda “Tokio Hotel” converteram-se em silêncio nos últimos anos. Quanto à questão que surge agora é se há informações sobre o grupo dos irmão Kaulitz, já que não houve nenhuma. Os jornalistas têm comentado até agora por todos os cantos. Bill, com 22 anos de idade, parece já ter encontrado seu novo lar musical. Pois ele já gravou uma canção com os norte-americanos do “Far East Movement”.

Nova música será lançada em Maio
“If I Die Tomorrow” me parece boa e será exibida em Maio no novo disco dos seus amigos americanos. Os integrantes do “Far East Movement”, nos EUA, por algum tempo, mostraram como o sucesso na indústria musical funciona. Com ”Like a G6″ os rapazes conseguiram um clube hit de sucesso mundial em 2010. E Justin Bieber esteve com eles, e um título (“Live My Life”) foi adicionado. Se este canto de Bill Kaulitz fora dos “Tokio Hotel” pode ser visto como o fim do grupo, isto ainda continua em aberto. O fato é que, pelo menos, entendemos que os quatro garotos de Magdeburg ainda não estão bem, mas estão juntos atualmente, habitando uma mansão em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário